sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Polícia Civil de Açailândia Prende Professor Acusado de Falsificar Certificados.

A Polícia Civil de Açailândia, por meio dos Investigadores; Ulisses, René e Frazão, prenderam em flagrante delito, na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto/2017, um professor da rede ESTADUAL (que ocupava o CARGO DE PROFESSOR CONTRATADO em escola estadual do município) identificado como; FRANKMAN MANDU FIGUEIREDO, 26 ANOS.
O mesmo é acusado de cometer o crime de falsificação de documento público (artigo 297 do CP) na forma qualificada, segundo informações o ACUSADO prevaleceu-se do cargo que ocupava para praticar o crime. O homem é morador do Bairro Capeloza, no município de Açailândia. Segundo denúncia ele vendia CERTIFICADOS DO ENSINO MÉDIO FALSIFICADOS para pessoas que pretendiam fazer concursos e/ou usar para outros fins.
FRANKMAN foi preso em flagrante na Praça do Pioneiro, no momento em que fazia a entrega de 1 um certificado. O ACUSADO fazia uso de um carimbo que possivelmente havia sido “FURTADO” da direção da escola. O Homem foi autuado em flagrante pelo DELEGADO REGIONAL MURILO LAPENDA e está preso na carceragem da UPR- Unidade Prisional de Açailândia, onde permanece à disposição da JUSTIÇA.

Com Informações da PC

Blog Folha de Cuxá







Nenhum comentário:

Postar um comentário