domingo, 29 de janeiro de 2017

Após “discussão de bar”, homem é executado a tiros em Açailândia

Um homem identificado como Raimundo Soares Rodrigues (38), foi executado com vários tiros de revolver na tarde deste sábado (28) em um bar no Bairro Laranjeiras, próximo a Ponte de Ferro.
Segundo testemunha que preferem não se identificar, cerca de seis pessoas se encontravam bebendo no Bar, quando por “motivo banal” começou uma discussão.
Ainda de acordo com testemunhas, dois dos envolvidos na confusão (ainda não identificados) teriam deixado o local ameaçando voltar para acertar as contas com a vítima, que foi executado minutos depois, o que não significa que que foi a dupla que cometeu o crime..
As polícias Civil e Militar estiveram no local do crime onde colheram informações e realizam diligencias no sentido de chegar aos autores do homicídio, que fugiram numa motocicleta, tomando rumo ignorado.
O corpo de Raimundo Soares foi recolhido pela Funerária Açaí Pax e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, de onde será submetido e em seguida liberado para família.
Fonte: blog Antonio marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário