sábado, 14 de janeiro de 2017

Empresario de Açailandia morre em acidente de carro na Ladeira Vermelha

11011912_1053879494627071_2942217962257332002_nA forte chuva que castigou Açailândia nesta madrugada do dia 13 para o dia 14 (sexta para sábado), deve ter sido a principal causa do acidente que vitimou Adailton Souza Santos, conhecido como “Neguin do Baratão”.
O empresário de 32 anos vinha da vizinha cidade de Imperatriz ontem, quando por volta da meia noite simplesmente desapareceu. A família preocupada iniciou as buscas, porém sem nenhum sucesso.
Somente nas primeiras horas deste sábado, por volta das 8h00, a Hillux do empresário foi encontrada capotada na altura na Ladeira Vermelha, localizada há aproximadamente 5 quilômetros da sede do município. O veículo, completamente destruído, apresentava marcas de diversos capotamentos.
Neguin não estava no veículo, e após buscas no local, seu corpo foi encontrado sem vida há cerca de 50 metros de onde estava o carro, denotando que o mesmo ainda que machucado, empreendeu forças para chegar à rodovia e pedir ajudar.

Neguin

Adailton vivia com Fabiana da Silva Santos há anos, com quem teve dois filhos e há pouco mais de um mês oficializou a união diante de Deus, familiares e amigos. Trabalhou por anos no Supermercado Seriema, quando há aproximadamente cinco anos resolveu abrir seu próprio negócio, o Supermercado Baratão.
Era uma pessoa extremamente bem relacionada na sociedade e bem quisto por todos que o conhecia, e ainda exercia o cargo de diretor de Patrimônio da Comitiva dos Amigos.
Fonte http://www.jornaldomaranhao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário