quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Paragominas – Duas pistolas, um revólver, muitos celulares e dinheiro são encontrados com quadrilha que tentou assaltar a Agência Central dos Correios

Por volta das 12:00h de hoje (25), três indivíduos adentraram a Agência Central do Correios de Paragominas e anunciaram um assalto.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e entraram em ação e deram início a estratégia de negociação com os bandidos que, ao perceberam a movimentação da polícia, fizeram vários reféns.
Encurralados, os criminosos não tiveram alternativas senão a rendição, mas para que se entregasse o grupo pediu coletes à prova de balas, a presença do Ministério Público e da imprensa.
Os presos foram identificados como sendo Kassio da Silva Oliveira, Ivanilson Mendonça Duarte e Vinicius da Silva Sousa. Com a quadrilha foram encontradas duas pistolas 380 e um revólver calibre 38 com numeração raspada, diversos celulares e dinheiro.
Por se tratar de uma empresa pública federal, a Polícia Federal foi notificada sobre o fato ocorrido e informou que enviou duas equipes para realizar os procedimentos legais.
www.jorgequadros.com.br – Por Célia Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário