domingo, 8 de janeiro de 2017

Valdemiro Santiago é esfaqueado em culto


O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, foi esfaqueado durante um culto ocorrido na manhã deste domingo (8/1). Segundo vídeo divulgado por Juliana Santiago gravado no hospital, Valdemiro contou o ocorrido.
“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás […] e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei, mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou Valdemiro.
Ao lado de familiares, Valdemiro prometeu que em um futuro próximo voltaria a exercer suas atividades como pastor na instituição. “Eu volto aí para vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus”, disse o líder, que pediu orações.
Por fim, Valdemiro afirmou que espera o perdão divino ao autor dos ataques. “Ela carece de misericórdia, perdão. Não sei quem é, mas tá perdoada em nome de Jesus, tá abençoada. E quem mandou também tá perdoado e abençoado”.

https://noticias.gospelprime.com.br/

6 comentários:

  1. as profecias esta cicunprindo o fim da humanidade esta próxima e ninguém acredita

    ResponderExcluir
  2. Um breve sinal de juízo... com Deus não se brinca

    ResponderExcluir
  3. Aquilo que semear também o seifara .

    ResponderExcluir
  4. Tem q mandar o agressor para Brasilia...

    ResponderExcluir
  5. Vai saber o porquê do ocorreu, não tem justificativa, mais infelizmente a igreja virou comércio. Venda de prosperidade. Não se fala mais do Cristo que morreu na Cruz. Preparam, vendam tudo é de de dízimo, que você verá sua vida prosperar. Jesus morreu na cruz para termos salvação. Penso que quando Jesus voltar para julgar sua igreja ele dirá, afasta de mim, falsos profetas. Só Jesus.... Somente a misericórdia dele para nos alcançar, se não estaríamos todos consumidos.

    ResponderExcluir