quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

CIDELÃNDIA: PREFEITO FERNANDO TEIXEIRA UM MÊS DE GOVERNO



        Prefeito Fernando Teixeira, durante discurso de posse

No dia primeiro de janeiro passado, tomava posse como prefeito do município de Cidelândia, o jovem Fernando Augusto Coelho Teixeira, eleito em 2016 com 41,41% dos votos válidos - o que representa a vontade de 3.418 eleitores.
E Diante dessa expressiva votação e do compromisso firmado na solenidade de posse, não apenas com quem o elegeu, Fernando Teixeira, sinalizou que quer o município nos trilhos.

Nesse pouco espaço de tempo, entre as principais ações, colocou o Hospital Municipal para funcionar com médicos 24 horas; determinou a recuperação imediata de ruas e vicinais intrafegáveis; iniciou a colocação de meio-fio nas ruas onde já existe pavimentação asfáltica; conseguiu junto ao governo do Estado a recuperação da MA - 125, do trecho Abraão/Beira e adquiriu uma viatura nova para a polícia.

Paralelo a essas conquistas, o jovem prefeito cumpriu extensa agenda na capital. Esteve com o governador, deputados e secretários de estado, apresentando as demandas do seu município. Destes, espera o atendimento das diversas reivindicações que refletem o anseio do povo cidelandense.

Um mês de dedicação ao serviço público. Fernando, ainda esteve em Imperatriz participando da posse da reitoria da UEMASUL, onde cobrou do governador Flávio Dino a instalação da universidade em Cidelandia. E no município, junto ao Sindicato dos Servidores Públicos, avançou no cumprimento do Plano de Cargos, Carreiras e Salários, que há muito é cobrado e defendido pela categoria.
//Da Assessoria de Comunicação - #construindoumnovotempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário