sábado, 11 de fevereiro de 2017

CIDELÃNDIA: SÁBADO CIDADÃO: AÇÃO DA PREFEITURA CHEGA A SÃO JOÃO



A ação da prefeitura de Cidelândia por meio das secretarias de Saúde e da Assistência Social, denominada SÁBADO CIDADÃO, - costumeiramente, realizada no governo Neto Teixeira (2001/2004), está de volta, e começou por São João do Andirobal.
Na manhã de hoje, 11, no Centro de Saúde Nagibe Oliveira, foram realizados exames preventivos do Câncer de Colo de Útero (PCCU); testes rápidos de HIV, sífilis, hepatites C e B; vacinas de rotina; consultas médicas; aferição de pressão; teste de glicemia, além de orientações sobre DSTs e distribuição de preservativos por parte da Saúde. E da Assistência Social, os serviços de corte de cabelo e entrega de cartões Bolsa Escola.
Durante o evento que iniciou às 8h, o prefeito Fernando Teixeira, acompanhado do secretário adjunto de Saúde, Manoel Soares, da secretária de Assistência Social, Valdenir Teixeira, da diretora do Hospital Municipal, Socorro Costa, dos vereadores Carlos e Kekê, do vice-prefeito Zé de Fátima e equipe de governo, entregou àquela comunidade uma ambulância. Esta servirá à grande região do São João que agrupa outros povoados e assentamentos.
Em sua fala, Fernando Teixeira, disse que a realização do SÁBADO  CIDADÃO faz parte do seu plano de governo e é forma de deixar o governo mais perto do povo. As próximas comunidades a serem contempladas com a ação seguem calendário das secretarias.





//Da Assessoria de Comunicação - #construindoumnovotempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário