quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

O carnaval de todos é no Itinga folia de carnaval



O carnaval fora de época mais falado da região, agora também ganha a versão de carnaval! É isso mesmo! Além do Itinga folia fora de época que é realizado em novembro, junto com a comemoração  do aniversário da cidade.

O novo governo de Lucio Flávio através da secretaria municipal de cultura, alinhada com acessória de comunicação e o apoio do governo do estado, promete promover o melhor carnaval da região!  Itinga folia, com o slogan "o carnaval de todos é aqui"!

Esse ano além das ótimas atrações de shows de bandas nacionais e regionais de sucesso, trás também a divulgação da cidade, seus pontos turísticos, que são os rios, os balneários, nossos recurso naturais muito ricos que acidade tem
Pra oferecer.

Além do que o Itinga já é conhecido por ser uma cidade alegre e festeira, e agora conta com eventos também durante o dia no conhecido rio dari, rio do sacolão, as antigas dragas, cai  nágua e demais pontos de banhos.

A onde acontecerá também grandes apresentações artísticas desde bandas, Djs e muito som, esses eventos nos rios também será apoiado pelo setor público e privado.

O evento que abrirá no sábado do dia 25 promete não mais parar. Serão 24 horas de festa durante os quatro dias 25,26,27 e 28 do mês de fevereiro. No palco principal do evento o povo vai vibrar com duas atrações por noite, bandas que farão suas apresentações com muito Swing e muita performance musicais, Incluindo shows das bandas da Bahia, São Luiz, bandas regionais e bandas locais...

O festival este ano conta também com uma novidade que vai ser o momento "sunset" onde os blocos se encontrarão no fim da tarde, para subir a avenida em direção ao palco principal e acontecerá o grande show de música eletrônica sobre o por sol... Realmente o evento promete! Mostrando que a cidade está pronta pra diversão.

Você que estava pensando em viajar nesse carnaval, acreditamos que agora você já encontrou no Itinga o lugar ideal para curtir sua folia... Venha se divertir com agente.

Porque o carnaval de todos é no ITINGA FOLIA.

Fonte: Assessoria de Comunicaçao

Nenhum comentário:

Postar um comentário