sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Operação da Polícia Civil Prende Traficante com Drogas, Celular e Dinheiro na Vila Ildemar, em Açailândia.

Um traficante de drogas foi preso em flagrante em uma operação da Polícia Civil de Açailândia deflagrada na tarde desta sexta-feira (10/02), na Vila Ildemar. O acusado CLEMILSON, de 28 anos, conhecido como “ ZÉ PEQUENO”, foi flagrado com 33 pedras de crack, aparelho celular e R$ dinheiro durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua residência. A prisão do traficante foi coordenada pelo DELEGADO REGIONAL DR MURILO LAPENDA com apoio do DELEGADO TITULAR DO 2º DISTRITO POLICIAL, DR SANIEL RICARDO, auxiliado pelos investigadores; PAULO BIGODE, ALAN E INALDO.  Que após um período de INVESTIGAÇÕES e MONITORAMENTO conseguiram prender novamente o ZÉ PEQUENO.
O Conduzido já havia sido preso pelos delitos de ROUBO E RECEPTAÇÃO, e estava respondendo em liberdade por uma pena condenatória de 5 anos e 8 meses.CLEMILSON foi conduzido ao xadrez da 9ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL DE AÇAILÂNDIA e após ser interrogado pelos Delegados, foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
“O cumprimento das ordens de buscas, tendo como resultado prisão do traficante são resultados de investigações e mostra a atuação da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas no município de Açailândia”, destacou Dr. Murilo Lapenda.
Blog Folha de Cuxá

Josinaldo Smille

Nenhum comentário:

Postar um comentário