sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Policiais do 10°BPM efetuam prisão de possíveis assaltantes de banco.

Policiais militares do 10º BPM, sediado na cidade de Pinheiro, prenderam nesta quarta-feira (01), suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltantes de banco na cidade de Alcântara.
Segundo os militares, a Polícia Civil passou informações de um possível assalto a alguma das instituições financeiras da cidade de Alcântara, o que levou o comandante do 10º Batalhão de Policia Militar a montar um esquema de segurança, onde mobilizou, além da guarnição local, as equipes do Grupo de Operações Especiais e Serviço de Inteligência, no intuito encontrar e capturar os possíveis infratores. 
Após realizarem várias rondas, abordagens e levantamentos, os policiais chegaram a um veículo, caminhonete S10 com três suspeitos identificados como Franklandio de Jesus Pereira, 33 anos, Ronaldo dos Santos, 22 anos, e Marcio Rony Azevedo, 19 anos. Com eles foi encontrado uma balaclava, uma espingarda calibre 12, com sete cartuchos intactos e um revolver Rosse calibre 38 com seis munições intactas. 
Em seguida os suspeitos informaram que compraram as armas do acusado Terezo Marcones Pereira Moreira, 41 anos, que também foi capturado e encaminhado juntamente com os demais a SEIC na Capital do Estado.
FONTE:http://www.pm.ma.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário