quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura de açailãndia através da séc. Indústria e comércio , departamento de Tributos e Sebrae forma parceria pra sala do empreendedor

Integrar parcerias e aprimorar
os serviços prestados na Sala do Empreendedor, em Açailândia, foi o objetivo de uma reunião que ocorreu na manhã desta quarta-feira, (15) na sala do diretor de tributos municipal, José Francisco da Cunha.

A gerente regional do Sebrae, Rosilene Borges, pontuou questões de excelência com relação a sala no município, que é uma ferramenta fundamental na implementação de políticas públicas voltadas às micro e pequenas empresas.

A sala do empreendedor de Açailândia é destaque no Maranhão, na categoria desburocratização. A equipe do Sebrae estuda maneiras para potencializar os serviços e capacitar os agentes de desenvolvimento, com foco na qualidade de excelência e cumprimento de metas.

A reunião contou com a presença dos gestores de projetos do Sebrae, Rhaufe Fonseca e Rodrigo Lucena, e o consultor do Sebrae - MA, Augusto Bento Serra.
O secretário de Indústria e Comércio de Açailândia, Cleones Matos, que também participou do encontro, e sinalizou dispositivos a serem integrados, com vista no aprimoramento dos serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário