terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Sebrae realiza curso de Gestão Financeira em Açailândia



Empresários e profissionais liberais  são o público alvo da capacitação que ocorre no período de 20 a 24 de fevereiro

Açailândia* – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Açailândia, realiza entre os dia 20 e 24 deste mês o curso  de Gestão Financeira Na Medida. O curso tem o objetivo de estimular a mudança de comportamento, bem como demonstrar a importância do gerenciamento financeiro aos participantes.

A capacitação tem como público alvo, empresários e profissionais liberais, e dispõe em sua metodologia de instrumentos e informações que possibilitam o aprimoramento do conceito de gestão financeira. “O curso permitirá aos participantes conhecimentos primordiais para o gerenciamento de empresas, como por exemplo, administrar o caixa, projetar o fluxo de entrada e saída de recursos, entender o demonstrativo e análise de resultados do seu empreendimento”, sintetizou o gestor de projetos do Sebrae em Açailândia, Rhaufe Fonseca.

As inscrições estão sendo realizadas na Unidade do Sebrae em Açailândia, rua Bonaire, 333 – Centro,  em horário de expediente, das 08:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h. As vagas são limitadas, mais informações pelo telefone, (99) 3538 – 1924.

*Serviço*:
Valor da inscrição: R$ 50,00
Horário: 18:30h às 22:30h
Carga horária: 20 horas + 2 horas de consultoria
Local: Auditório do Sebrae Açailândia – Rua Bonaire, 333 – Centro.

🏁🎯📆📚📌✏📝📊💰💡
*#CursoFevereiro*
*#SebraeCapacita*

Nenhum comentário:

Postar um comentário