quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

TROPICALIZE-SE: CARNAVAL TROPICAL DA JUNINA FLOR DE MANDACARU

O Clima quente do verão invadiu o ciclo junino de Açailândia, e quem já era tradicional no São João, agora se prepara para lançar-se no universo do Carnaval. 
A Quadrilha Junina Flor de Mandacaru encarou o desafio e realizará o seu 1º Baile de Carnaval em Açailândia, e para dar identidade à festa escolheu o “Tropicalismo” como tema.
Flores, cores e os melhores Hit’s do carnaval irão tomar conta da pista de dança que será montada na área da Maçonaria Heitor Corrêa de Melo localizada na Rua Dorgival Pinheiro de Sousa no centro da cidade, que ficará pequena para tanta irreverência, alegria e gente bonita que tomará conta da festa.
Os organizadores do evento os quais também são responsáveis pelo 8º espetáculo Junino do Grupo, tem se dedicado para proporcionar o melhor atendimento aos convidados, segurança e claro as melhores atrações.
O Evento acontecerá no dia 18 de Fevereiro com inicio às 21:00 horas, e o agito ficará por conta do Dj Wesley Morais e da Banda Tadin de Nós, ambos da cidade de imperatriz.
Quem desejar adquirir o seu ingresso antecipado no valor de 10,00 R$ é só procurar um dos membros do grupo, ou contatar a organização do evento através da página oficial da Junina no Instagram, @juninaflordemandacaru.
Vale ressaltar que todo o valor arrecadado com esse evento será revertido na construção do 8º Espetáculo da Flor de Mandacaru, que atualmente é detentora do título de 3ª Melhor Quadrilha Junina do Nordeste, e que conta em seu elenco de 2017, a participação de mais de 140 Jovens e adolescentes da cidade de Açailândia.
Garanta seu ingresso, entre na onda e TROPICALIZE-SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário