sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Vereadores prestigiam lançamento da programação esportiva da Secretaria de esportes




Na manhã desta sexta-feira, 24 de fevereiro, os vereadores, Caibim, César Costa, Joilson e Heliomar, participaram do evento realizado pela Secretaria de esporte do município, para o lançamento da programação esportiva 2017.
Com a presença da imprensa, esportistase representantes de entidades, o calendário foi apresentado mostrando que, no decorrer do ano, vários eventos esportivos, de diferentes modalidades e categorias, serão realizados promovendo uma grande integração da população através do esporte.  O secretário da pasta, Glenn Soares, disse em seu pronunciamento, não ter dúvidas de que o esporte  transforma a sociedade, e que através dessas ações, o município terá grande destaque através do esporte.
Representando a Câmara Municipal, o vice presidente,  vereador Caibim, parabenizou o secretário Glenn pelo trabalho já realizado, colocando o poder legislativo a disposição para o engrandecimento do esporte açailandense, reconhecendo que as atividades esportivas são de fundamental importância para o desenvolvimento saudável de uma sociedade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário