quarta-feira, 1 de março de 2017

CIDELÂNDIA: ALEGRIA FOI A MARCA PRINCIPAL DO CIDAFOLIA 2017




O carnaval da Prefeitura de Cidelândia terminou nesta madrugada de Cinzas. Foram quatro noites de muita folia sob a responsabilidade dos blocos carnavalescos e dos shows que atenderam a todos os públicos. A alegria foi a marca principal do carnaval promovido pelo governo Construindo Um Novo Tempo.

Mais de duas atrações por noite embalaram os foliões. Pelo palco do CIDAFOLIA passaram a bandas Farra de Luxo   e Zero Hum, no sábado; Negrine e Kevin Baetz, no domingo, na Praça Sarney; Dj Mathias e o som automotivo da Quinzete,  Bandida e Roba Cena e o show da Ravelly, em São João do Andirobal, na segunda; e na terça, último dia do CIDAFOLIA, no coração de Cidelândia, as apresentações de Magno Costa e a dupla Thiago e Luan.

Além de promover diversão, a prefeitura teve a preocupação de garantir também segurança e serviços de saúde. Profissionais da secretaria de Saúde, de segurança padronizada e da Polícia Militar, à postos, trabalhavam, enquanto o público caia na folia.

A razão de promover o evento, embora os recursos estejam escassos, disse o prefeito Fernando Teixeira - "é que atende o desejo de quem gosta de carnaval e de quem aproveita o período, à exemplo de comerciantes, para melhorarem as vendas ou a prestação de serviços, conforme seu ramo".  O CIDAFOLIA movimentou as redes de moda, hotel, restaurante, salão de beleza e bebidas.

Fernando Teixeira, que garantiu incluir o CIDAFOLIA no calendário oficial de eventos do município, em agradecimento, destacou o apoio do povo, da Câmara de Vereadores, da Polícia Militar e de sua equipe de governo.
 //Comunicação -  #construindoumnovotempo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário