quarta-feira, 8 de março de 2017

Funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Açailândia Recebem Certificados Padrão e Nota 10.


Na manhã desta quarta-feira, 08/03/2017, a Direção Clínica em conjunto com a Direção Administrativa da UPA/AÇAILÂNDIA realizou uma solenidade em homenagem ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER com entrega de certificados para os Funcionários Padrão e Nota 10 que trabalham no atendimento de rotina dentro da Unidade de Pronto Atendimento.
Idealizado pelo MÉDICO JOFRE ROCHA, o Certificado Funcionário Padrão e Nota 10 tem como objetivo; prestigiar e motivar os funcionários da UPA, despertando o interesse dos funcionários em melhorar o ATENDIMENTO HUMANIZADO para atender bem a população Açailandense.
Sob orientação do GOVERNO MUNICIPAL a DIREÇÃO DA UPA certificou, 04 funcionários (as) sendo 01 um funcionário padrão PEDRINHO SOUSA VIANA e três 03 funcionários (as) nota 10 ;  LEANDRO DA SILVA LUSTOSA, DEGLIANE SILVA DE CARVALHO e MARIA ANTÔNIA OLIVEIRA que obtiveram a melhor avaliação dentro dos critérios desempenho hospitalar; participação nas atividades diárias, promovido pelas direção clínica e administrativa que observaram; frequência; disciplina; carisma, entre outras qualidades avaliadas.
Em sua primeira edição, a certificação dos funcionários lotou a recepção da UPA, na Vila Progresso II. Onde na oportunidade estavam os funcionários (as) homenageados (as), secretários (as) municipais; KERLY CARDOSO E WILTON LIMA, pacientes, médicos, IMPRENSA, convidados entre outras autoridades.

Josinaldo Smille

Blog Folha de Cuxá








Nenhum comentário:

Postar um comentário