quinta-feira, 30 de março de 2017

OAB E Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Desporto e Juventude, firma parceria


A OAB Subseção de Açailândia se reuniu nesta Quarta-feira ás 08:00h, com o Secretário Municipal de Desporto e Juventude Glen Soares (Azeitona), com o objetivo de oficializar uma parceria em prol do desporto local junto a sociedade, com a realização de eventos esportivos junto a sociedade, bem como outras atividades que venham a contribuir com o desenvolvimento do esporte de Açailândia.
Na oportunidade a presidenta Stela Martins Anicacio, fez algumas reivindicações para o espaço público, dentre eles: A reforma e melhorias nas calçadas da Praça da Bíblia, mais precisamente nos espaços onde as pessoas fazem caminhadas, evitando assim prejuízos aos pedestres com a instabilidade do piso, bem como demarcação e informações para pedestres e praticantes das caminhadas.
Também solicitou a inclusão inovadora da academias ao ar livre, para melhor atender os desportistas com exercícios e aquecimentos físicos, visto que a maioria das cidades do Maranhão já tem, a exemplo mais próximo Imperatriz. A aplicação das estruturas básicas para a pratica das atividades físicas na Praça em construção no perímetro da Upa de Açailandia na margem da Rodovia BR 222.
O Secretario Glen Soares reafirmou a parceria e na oportunidade explanou todo o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Açailândia através da SEDEJ – Secretaria Municipal de Desporto e Juventude, com boas notícias sobre convênios, recursos e planejamento com responsabilidade e muita promessa para o desportista de Açailândia.
Na parceria entre as entidades são vários eventos, palestras e atividades que serão desenvolvidas em conjunto com o intuito de ampliar e atender cada vez mais as melhorias de desporto na nossa cidade. A primeira ação será a parceria na realização da II Corrida Solidária da OAB, que promete mais uma vez um sucesso nas pistas com os atletas e no social com a arrecadação de alimentos que serão distribuídos as entidades carentes da cidade.
Na reunião além do Secretário e da Presidente, contou com a presença de vários membros das comissões da entidade, dentre elas: Mauriti Soares e Whitiennes (Comissão de Desporto), Marcelo e Rosynete (Comissão de Jovens Advogados).

Nenhum comentário:

Postar um comentário