quinta-feira, 13 de abril de 2017

Câmara Municipal de Açailândia Ações do legislativo em dois meses de trabalho



Ao tomar posse nos primeiros minutos de janeiro de 2017, a nova composição do Poder Legislativo de Açailândia traçou como meta fazer um trabalho diferenciado tendo como prioridade o crescimento e desenvolvimento do município e o povo como maior beneficiado.
A nova mesa diretora,  comandada pelo presidente Ceará, têm mostrado que a harmonia entre os parlamentares tem sido importante no fortalecimento do legislativo que já tem as suas ações reconhecidas pela população.
As sessões tiveram início em 02 de fevereiro, e de lá pra cá, já foi apresentado um grande número de requerimentos, indicações e projetos com o pedido de melhorias para a cidade e qualidade de vida da população. No total foram  64 requerimentos individuais;  107 requerimentos em conjunto;  36 indicações individuais;  27 indicações em conjunto e 11 projetos de lei. Somados, são 245 reivindicações feitas ao poder executivo,  atendendo às necessidades da população, principalmente no que se refere a infraestrutura, saúde, educação, esporte e lazer, além de matérias que visam a  geração de emprego e renda para o município.
Para o presidente Ceará, essas ações em apenas dois meses de trabalho, mostram o compromisso dos vereadores com cada comunidade que eles representam.
"Fomos eleitos para representar nosso povo, e não vamos fazer diferente. A parceria com o executivo tem sido fundamental para que possamos ver cada reivindicação dessa atendida. O prefeito Juscelino é um grande aliado da Câmara Municipal e também não tem medido esforços para executar os pedidos enviados pela Câmara. Logo logo veremos essas ações sendo concretizadas." Disse o presidente Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário