terça-feira, 16 de maio de 2017

ANTES DA SUA IDA A BRASILIA PARTICIPA DA MACHA DOS PREFEITOS, FERNANDO TEIXEIRA REALIZA UMA GRANDE FESTA PARA AS MÃES E ANUNCIA ASFALTO PARA O TRECHO SECO


O prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, cumpre intensa agenda na Capital Federal, desde ontem, segunda, 15. No ensejo, acompanhado da primeira-dama, Jessica Pereira, participa da XX Marcha dos Prefeitos - evento organizado pela Confederação Nacional de Municípios, que, anualmente, oportuniza aos prefeitos de todos os estados apresentarem suas demandas e cobranças ao Executivo Nacional, bem como aos outros poderes da União.

Mas antes, no sábado, Fernando Teixeira, festejou o Dia das Mães em grande estilo, numa solenidade de homenagens e distribuição de presentes realizada na Escola Ezequiel Garcia. E, no domingo, além de levar sua mensagem às mães do Trecho Seco, ao lado do vereador Chico da Meire e do secretário Edson Lopes, anunciou a pavimentação asfáltica da principal rua do Povoado que há anos clama por melhorias, sobretudo, em sua infraestrutura.

O anúncio desse benefício para o Trecho Seco é um dos resultados da busca constante por obras e ações nas capitais que o prefeito vem realizando.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário