quarta-feira, 24 de maio de 2017

Atendendo o requerimento do Vereador Joílson Cardoso, Secretario de regularização fundiária e equipe faz mapeamento e medição dos lotes e casas para a entrega dos títulos definitivos


O sonho do título definitivo está se transformando em realidade para os moradores do Distrito de Novo Bacabal. O secretario de  regularização fundiária ( Levilson Oliveira Lima), juntos com sua equipe e o vereador Joílson Cardoso estiveram na manha desta terça feira(23) fazendo o mapeamento e a medição das casas e lotes para fazer a entrega definitiva dos títulos aos moradores do distrito de novo Bacabal.

O vereador Joílson Cardoso agradeceu a parceria com o prefeito Juscelino oliveira  que no ano passado, criou a secretaria de regularização fundiária para da início a expedição de títulos definitivos. De agora em diante, a Prefeitura chama pra si essa responsabilidade, buscando criar as ferramentas necessárias para ajudar a nossa população. Além de dar mais segurança ao morador, o título definitivo também abre possibilidades da pessoa ter acesso a um financiamento e melhorar de vida”, finalizou o vereador.

Os moradores receberam os títulos devidamente registrados em cartório, sem quaisquer despesas ao beneficiado. Apos receberem os títulos, já poderão ir ao banco atrás de financiamentos para melhoria de sua casas, lotes e terras, que era impossível sem esse documento”


Nenhum comentário:

Postar um comentário