quarta-feira, 31 de maio de 2017

AUDIÊNCIA PÚBLICA: RELATÓRIO CONTÁBIL DO 1° QUADRIMESTRE DA ADMINISTRAÇÃO DE FERNANDO TEIXEIRA É APRESENTADO À SOCIEDADE


A equipe técnica do prefeito Fernando Teixeira, apresentou na manhã desta terça-feira (30), às 09:00 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Cidelândia, em audiência pública, o balanço contábil e financeiro da sua administração, referente ao 1º quadrimestre de 2017.

Em cumprimento aos princípios constitucionais, a prestação de contas tem base no Artigo 9°, § 4° da Lei de Responsabilidade Fiscal, combinado com o Artigo 36, § 5° da Lei Complementar Federal nº 141/2012.

Fernando Teixeira, além de dizer onde e como o dinheiro do município foi empregado, com a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais e Relatório da Administração e da Saúde do 1° Quadrimestre de 2017, conforme edital de convocação, cumpriu os princípios da administração pública.

Antes mesmo da audiência, afirmou que "esse contato direto com o cidadão, elimina muitas barreiras, pois o mesmo se sente contemplado com a atenção que é dada pelo governo".

Participaram da audiência, representantes da sociedade civil, do governo e do Poder Legislativo. Expuseram os trabalhos contábeis o contador do município, Edivaldo Barroso, e a secretária de Saúde, Socorro Costa.







CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário