segunda-feira, 8 de maio de 2017

Em Cidelândia, Marco Aurélio prestigia final do Copão "Bola Cheia" e anuncia emenda para a iluminação do estádio municipal


Em visita ao município de Cidelândia, na tarde deste sábado (6), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), juntamente com o superintendente de Articulação Política, Eustáquio Sampaio, acompanhou a final do Copão Bola Cheia, campeonato que há sete anos reúne desportistas dos municípios da região Tocantina e tem por objetivo integrar e promover o esporte. 
Esta edição reuniu 16 times de 9 municípios e teve as equipes de Vila Nova dos Martírios e Cidelândia como finalistas. A partida final foi realizada no Estádio Teixeirão. O organizador do evento, Professor Rogério Mourão "O Copão foi criado por um grupo de amigos com o objetivo de disseminar o esporte na nossa região e integrar nossos municípios vizinhos. Ficamos muito felizes com a presença do nosso deputado e toda a atenção que ele sempre tem dado para nossa região", declarou Rogério.
Durante a premiação, o deputado Marco Aurélio anunciou emenda parlamentar para instalação de iluminação no estádio municipal. "Primeiro gostaria de parabenizar aos organizadores e às equipes que participaram do campeonato, o vencedor não é necessariamente aquele que levanta a taça, mas todos aqueles que ajudam a fomentar o esporte na nossa região. Gostaria também de anunciar a emenda parlamentar que estou destinando para a instalação de iluminação no Estádio Teixeirão, aqui em Cidelândia, e também para melhorarmos os campos do Marreca e da Curvelândia, em Vila Nova dos Martírios", afirmou o parlamentar.
Para Eustáquio Sampaio a iluminação é muito importante para toda a comunidade esportiva local. "Essa emenda é muito bem-vinda e ajudará de forma considerável aos desportistas de toda a região, uma vez que hoje não é possível continuar com a prática esportiva durante os períodos noturnos”, afirmou o superintendente de articulação política da região Açailândia.
O prefeito de Cidelândia agradeceu a presença do deputado Marco Aurélio e o anúncio da emenda. "Primeiro dizer da nossa felicidade em estar recebendo o deputado em um dia festivo para nós de Cidelândia, bem como agradecer pelo compromisso com a iluminação do estádio Teixeirão. É com a ajuda de amigos como o Marco Aurélio que continuaremos fomentando o esporte no nosso município e proporcionando lazer para nossos amigos de toda a região”, declarou Fernando Teixeira.
Assecom/ Dep. Professor Marco Aurélio









Nenhum comentário:

Postar um comentário