quinta-feira, 4 de maio de 2017

O Vereador Drº Adjackson requer do poder executivo a implantação de um Centro de Capacitação de informática no Bairro Vila Ildemar


Em requerimento n° 063/2017 apresentado na cessão desta quarta-feira (3) O vereador Dr Adjackson solicitou do governo municipal a instalação de um centro de capacitação de informática no Bairro Vila ildemar, com a finalidade de oferecer mais inclusão digital. A proposta é que o serviço atenda gratuitamente aos moradores do Bairro e à comunidade da região.

O curso de Informática é um projeto didático de alfabetização. O objetivo é ensinar e avaliar conhecimentos e aptidões do básico ao avançado em computação para que se possa utilizar a tecnologia no dia-a-dia e principalmente no mercado de trabalho a fim de conquistar novas oportunidades sociais e econômicas, tanto no plano pessoal, como no âmbito familiar, comunitário e profissional.

No quesito emprego, a informática é a área que oferece as melhores oportunidades. Sabendo utilizar o computador e sua ferramenta, você terá a chance de atuar em diversos segmentos, uma vez que nenhum setor funciona sem que haja um profissional que conheça e domine o essencial da informática. Não faltará oportunidade para entrar no mercado de trabalho, para tanto, é preciso que se obtenha uma base sólida de conhecimento, qualificando-o para desempenhar as suas funções de forma prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário