segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador Joílson Cardoso realiza grande festa para as mães do Distrito de Novo Bacabal e córrego novo


O vereador Joílson Cardoso em parceria com a prefeitura municipal, realizou no domingo (14) uma grande festa para as Mães de Novo Bacabal e córrego novo, a festa contou com a presença do prefeito Juscelino Oliveira, secretária de assistência social  Zetinha Sampaio, chefe de gabinete Prof. Rosa e assessor de comunicação Wilton Lima.

Foi uma bonita festa em comemoração ao Dia das Mães, em Novo Bacabal a quadra ficou lotada, cerca de 800 mães compareceram ao evento, e o que não faltou foi muita alegria e descontração, muitas mães ficaram felizes em ganha um presente e ser lembrada por seu representante no legislativo


O ponto alto da festa foi o sorteio de vários prêmios. Entre os prêmios sorteados tinha sanduicheiras, batedeiras, ferros elétricos, liquidificadores, e uma TV Smart 32 entre  outros muitos prêmios e varias cestas básicas.


Durante sua fala, o prefeito Juscelino oliveira  fez questão de ressaltar a importância da mãe no âmbito familiar e sua admiração por cada uma delas. Ele aproveitou também para fala de algumas ações que serão desenvolvidas e algumas obras como uma quadra poliespotiva coberta para o distrito de Novo Bacabal .

"Fiquei feliz em poder colaborar com a alegria e ver a felicidades de muitas mães,  espero que no próximo ano podemos fazer uma festa melhor e com muitos mais presentes." Ressaltou o vereador Joílson Cardoso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário