domingo, 2 de julho de 2017

CIDELÂNDIA: GRANDE PÚBLICO PRESTIGIA ENCERRAMENTO DO ARRAIÁ DA CIDA



O  ponto máximo do tradicional Arraiá da Cida foi ontem, sábado 1° de julho. Apresentações culturais e o show da banda Muleke Doido encerraram a programação que foi precedida por Dj Mathias, na quinta (29) e  banda Farra de Luxo, na sexta (30).

Quadrilhas e outras manifestações de dança do município e até do vizinho Estado do Tocantins, rechearam o cardápio do Arraiá que cresce a cada ano.

Essa crescimento se dá a partir do investimento pela Prefeitura com o apoio da Câmara Municipal na manutenção de uma das mais importantes festas culturais do Brasil. O prefeito Fernando Teixeira, sem medir esforços, determinou a contratação de shows de porte nacional, bem como disponibilizou a estrutura necessária aos grupos de danças folclóricas locais. À exemplo, da quadrilha junina Majestade Carcará, que em seu primeiro ano de formação, já figura entre as dez maiores do Estado do Maranhão. Conquista vinda da brilhante participação no Arraiá da Mira.

O líder da Majestade Carcará, Daniel Lucas, reconhece o apoio do prefeito Fernando Teixeira, e ontem, mais uma vez, durante a apresentação da quadrilha, enfatizou com agradecimento essa parceria.

Fernando Teixeira, honrado com a presença do grande público, agradeceu a todos os envolvidos no sucesso que foi o Arraiá da Cida, prometendo para o ano vindouro mais investimentos. Destacou o apoio da equipe de governo, da Câmara e o do deputado Antônio Pereira, que se fez presente na noite de encerramento.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!



www.cidelandia.ma.gov.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário