sexta-feira, 14 de julho de 2017

Governador Flávio Dino entregará obras e lançará importantes ações neste sábado, em Imperatriz


Participe dos atos de entrega de obras e lançamento de ações do Governo do Estado neste sábado (15), um presente para nossa querida Imperatriz.
Às 15:30, o governador Flávio Dino entregará a escola União, reformada e climatizada aos estudantes da região da grande Cafeteira.
A solenidade será na escola União, na Av Liberdade, próximo à Av Pedro Neiva.

Às 17 h, Flávio Dino fará a entrega de 10 km de pavimentação asfáltica que já foram concluídos nesta etapa do Programa Mais Asfalto, na região do Parque Buriti e Entroncamento. Ao lado do secretário Clayton Noleto, o governador inaugurará essas vias que muito melhoraram a mobilidade urbana de Imperatriz. Na oportunidade, o governador lançará uma ação esperada por décadas: a regularização fundiária de bairros importantes de Imperatriz, como setores da Cafeteira que ainda não tinham sido regularizados e Habitar Brasil, onde, na sequência avançará para a totalidade da região do grande Vitória, uma resposta há muito esperada que o governo Flávio Dino dará através da Secretaria das Cidades e da Empresa Maranhense de Administração de recursos humanos e Negócios Públicos-Emarph.
A solenidade será às 17 h, na Rua Luís Domingues, próximo à BR 010.

Às 18 h, a inauguração tão aguardada da iluminação e sinalização da Av Pedro Neiva de Santana, entre Imperatriz e João Lisboa, obra esta que melhorará significativamente a segurança da via e integrará melhor nosso Povo.
O ato será nas proximidades da rotatória da Facimp.

Participe conosco desses momentos marcantes que o governo Flávio Dino tem desenvolvido em nossa grande Imperatriz. Muito em breve, teremos novas conquistas, como a primeira etapa da Nova Beira Rio, presente para Imperatriz, presente para nossa gente.

Participe, comemore conosco, viva Imperatriz!
#NaLuta
Deputado Prof. Marco Aurélio

Nenhum comentário:

Postar um comentário