segunda-feira, 10 de julho de 2017

VIRAÇÃO A MAIS BELA PRAIA DO RIO TOCANTINS ABRE SUA TEMPORADA DE VERÃO



A Praia de Viração - ilha paradisíaca do Rio Tocantins, que, geograficamente, é cidelandense, teve o seu período de veraneio aberto oficialmente, ontem, domingo, 9.

O prefeito Fernando Teixeira com a primeira-dama, Jessica Pereira, o vice Zé de Fátima, o deputado Antônio Pereira, vereadores e equipe de governo, deram as boas-vindas aos banhistas que vieram prestigiar a abertura da temporada de verão 2017.

Os investimentos da Prefeitura, garantiram a infraestrutura de estradas, barracas, energia elétrica e os serviços de saúde e de segurança, além de show artístico. Tudo para a perfeita harmonia entre diversão e vida.

A banda Desejo Proibido, de renome nacional, foi quem abriu a programação de shows que deve seguir ao longo do período. Dj Mathias, antecedeu e comandou a sequência musical, antes e depois da banda.

Populares e também os membros da Associação de Barqueiros Barraqueiros da Praia de Viração, reconhecem a importância do apoio do prefeito Fernando Teixeira na realização da temporada veraneia, que em sua fala, também foi recíproco ao apoio da Associação, do deputado Antônio Pereira, do vice Zé de Fátima, da Câmara e da sua equipe de governo.

FUNCIONAMENTO DA PRAIA: Viração está aberta, diariamente, com os serviços das barracas, até 13 de agosto. Shows musicais às noites de sábado e às tardes de domingo.

CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br












Um comentário: