quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Sera realizado em Açailândia, nos dias 25, 26 e 27 de agosto, o Curso de arbitragem, trabalhando as regras de futebol de Campo nas modalidades teórica e prática com o instrutor da CBF Marcelo Filho.



A formação iniciará na sexta-feira (25) a partir das 19:30 com abertura e treinamento teórico ,  que continuará na manhã do sábado (26),  as aulas serão realizadas no auditório do Sindicato dos Comerciários de Açailândia - Sindicomerciário;  enquanto o treinamento prático será realizado na  parte da tarde do sábado  e no domingo (27),  no Estádio Municipal Pedro Maranhão, encerrando o evento ás 14:00.

 É  a primeira vez que Açailândia realiza um evento com a participação de um instrutor do quadro da CBF.  Marcelo Filho é também  presidente da Comissão de Arbitragem de Futebol do Maranhão - Ceaf/MA.

O Curso de arbitragem é a oportunidade para os árbitros de Açailândia e das cidades vizinhas aperfeiçoarem seus conhecimentos e a capacitação de novos profissionais para atuação no futebol local e região.

 O Curso é uma idealização da Comissão de Arbitragem de Açailândia CALEA, na pessoa do presidente Francelmir Sousa e da Liga Esportiva de Açailândia - LEA,  e alguns municípios vizinhos  ( Itinga - MA, Bom Jesus das Selvas e São Pedro da Água Branca).

 Para mais informações ligue 99 991019876.

O Curso tem o apoio da Secretária  de Desporto e Juventide de Açailândia  - SEDEJ,  Clínica  Semet Doutor Jofre e Sindicato dos Comerciários de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário