quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Câmara Municipal de Açailândia Vereadores retomam as sessões com muitos requerimentos



Na noite desta quarta-feira os vereadores retomaram os trabalhos do Poder Legislativo após o recesso. Depois de abrir a sessão, o presidente Ceará passou a  condução dos trabalhos ao vereador Joilson Cardoso,  segundo vice - presidente. Ele agradeceu pela oportunidade exaltando a postura do presidente Ceará em oportunizar espaço para que os demais colegas da mesa diretora também possam mostrar suas habilidades presidindo os trabalhos da casa.  Na pauta do dia, foram apresentados as seguintes preposições :
Indicação em conjunto dos vereadores Adjakson e Irmão Jorge, solicitando do executivo, em caráter de urgência, a regularização fundiária do povoado Reta.
Através de requerimento, o ver. Adjakson solicitou do executivo o envio de um carro pipa para a avenida João Castelo, no Pequia, até que seja providenciado o serviço de pavimentação. O ver. Heliomar Laurindo solucitou a recuperação dos pontos de ônibus do povoado Novo Bacabal .
Requerimentos votados e aprovados:
O ver. Heliomar Laurindo solicitou do executivo a construção de quebra-molas nas avenidas do bairro Colina Park.
O ver. Zelito solicitou a pavimentação asfáltica ou bloqueteamento da avenida Santa Luzia, no trecho que compreende entre o posto Magnólia e Detran.
A proxima sessão acontecerá hoje a noite  a partir das 19:30h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário