quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CIDELÂNDIA NA PREVENÇÃO ÀS DROGAS: ENTRE NESSA LUTA!



A audiência pública antidrogas do Ministério Público do Estado do Maranhão em parceria com a Prefeitura de Cidelândia, acontece nesta sexta, dia 25 de agosto, às 9 da manhã, no Ginásio Ewandro Lima Maracaipe.

A secretária de Assistência Social, Valdenir Coelho, mais o chefe de gabinete, Elivan Braz, e o assessor de governo José Ferreira, já estiveram no início da semana, na sede da Promotoria da Comarca de Açailândia com a Dra. Sandra Garcia, ajustando detalhes para a realização desta audiência que tem como público alvo alunos das redes Estadual e Municipal de Ensino, bem como a população em geral.

Ontem, durante programa de rádio da Babaçu FM, a promotora de justiça, Sandra Garcia, reforçou o convite da  audiência antidrogas. Segundo ela, a sociedade tem que participar, pois esta é a forma de absorver conhecimentos e de entrar no combate às drogas.

Além de autoridades locais, como o prefeito Fernando Teixeira, secretários e vereadores, e da própria representante do Ministério Público, Sandra Garcia, é aguardada a deputada federal, Eliziane Gama - do Comitê Antidrogas da Câmara Federal. O juiz da Comarca, Dr. Pedro Guimarães, também se fará presente.


CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário