quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Filho assusta a mãe com drone no Rio Grande do Sul e vídeo viraliza

Mulher conta que achou que o objeto era um “disco voador”
Um vídeo que mostra um filho assustando sua mãe com um drone em Santa Maria, na Região Central, viralizou nas redes sociais desde que foi postado, na tarde de terça-feira (15). O autor da brincadeira é o empresário Sergio Henrique Machado Pinto, 45 anos. Ele estava utilizando o aparelho e teve a ideia de sobrevoar a casa de sua mãe, Nelci Pinto, 67 anos, para ver se ela estava no pátio. Como ela não sabia do que se tratava, acabou levando um grande susto.
– No começo, achei que poderia ser um disco voador, algo de outro mundo. Tem muita gente aí que vive contando que vê coisas estranhas no céu – conta Nelci.
A mulher ligou para um outro filho para relatar o estranho acontecimento. No vídeo, é possível ver Nelci tirando fotos e tentando se esconder dentro de casa. No meio da brincadeira, Sergio, que mora na mesma rua da mãe, resolveu ir até a casa dela. Foi somente quando ele chegou, que ela percebeu que seu filho tinha lhe pregado uma peça.
– Eu não fico brava muito tempo, levo na brincadeira. Com filho, a gente não pode ficar brava. Depois, vendo o vídeo, até eu dei risada – diz Nelci.
De acordo com Sergio, a mãe já está acostumada com suas brincadeiras.
– Uma vez, colocamos no Google Tradutor a frase “eu quero te dar um dálmata” e minha mãe ficava dizendo: “Mas eu já tenho um cachorro”, e a voz repetia: “Eu quero te dar um dálmalta”, e ela ficava dialogando indignada com o Google – lembra Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário