quarta-feira, 9 de agosto de 2017

SHOW NACIONAL ENCERRA TEMPORADA DE VERÃO DA PRAIA DE VIRAÇÃO


A Praia de Viração - a mais paradisíaca do Rio Tocantins, que, geograficamente, é cidelandense, teve o seu período de veraneio aberto oficialmente no 9 de julho, e neste próximo domingo, 13 de agosto, encerrando a temporada 2017, o show nacional de Mariozan Rocha vai embalar os veranistas que se despedem dessa temporada, cuja marca principal foi o investimento da Prefeitura de Cidelândia que  garantiu infraestrutura de estradas, barracas, energia elétrica e os serviços de saúde e de segurança, além de shows artísticos na parceria com a Câmara de Vereadores e a Associação de Barqueiros e Barraqueiros da Praia.

Mariozan fecha a temporada de shows. Mas vale lembrar que na abertura teve a Banda Desejo Proibido, também de renome, seguida de outras atrações ao longo do período.

O prefeito Fernando Teixeira, que designou as equipes de apoio ao funcionamento da Praia, mais uma vez se fará presente e, no ensejo, convida a população cidelandense e a dos estados do Maranhão, Pará e Tocantins para prestigiarem a programação de encerramento.


CIDELÂNDIA

Construindo um novo tempo!

www.cidelandia.ma.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário