quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Vereador Dr Adjackson participou da audiência pública sobre o Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 no Distrito de PEQUIA



Na manha desta segunda-feira (7) o vereador Dr Adjackson acompanhado dos vereadores Cersa costa e irmao jorge, participaram da audiência pública sobre o Plano plurianual, realizada pela Prefeitura no Distrito de piquia na danceteria Central.

Na oportunidade, o parlamentar acompanhou as apresentações conduzidas pelo economista segio braca por servidores do Executivo e pelos secretários de Governo.

O momento foi reservado para discutir o Plano Plurianual de Açailândia para 2018 a 2021.

Segundo o economista Cláudio Braga que dirigiu a audiência, o plano foca na qualidade dos serviços públicos e no equilíbrio da economia.  "É uma discussão inédita, estamos aqui nos colocando a disposição para debater a cerca deste assunto tão importante para o Poder Público e população", disse.

Durante toda a manhã foram discutidas varias ações nas áreas sobre Qualidade de Vida, Desenvolvimento Socioeconômico e Desenvolvimento Humano.  Tratamento da água, saneamento básica, organização do fluxo de veículos pesados e ampliação do polo industrial do Distrito de Piquiá foram algumas das propostas colocadas durante a audiência.


Em sua fala o vereador Dr adjackson falou "
Que é importante a participação do povo nesse debate e assim construirmos um projeto que visa a melhoria da nossa comunidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário