terça-feira, 19 de setembro de 2017

Deputado Marco Aurélio destaca o sucesso da 17ª Fecoimp


Em discurso realizado na tarde desta segunda-feira (18), o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), usou a tribuna do plenário Manoel Beckman, na Assembleia Legislativa do Maranhão, para destacar o sucesso da 17ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz (Fecoimp), evento realizado pela Associação Comercial e Industrial de Imperatriz. Este ano, a Fecoimp alcançou números extremamente expressivos e movimentou a cidade de Imperatriz entre os dias 13 e 16 de Setembro.

O deputado esteve na abertura, ao lado do governador Flávio Dino e membros do governo. Da tribuna, Professor Marco Aurélio destacou o crescimento e importância do evento para toda a Região Tocantina. "A Fecoimp, que surgia há dezessete anos com o desafio de projetar a força do comércio, dos serviços e da indústria, da nossa grande capital Imperatriz para toda a região Tocantina, foi se fortalecendo a cada ano até ser reconhecida como uma das maiores feiras multissetoriais do Nordeste, com presença fortíssima no calendário nacional de eventos dos setores industriais e comerciais." Citou o deputado.

A Feira chegou ao fim com o melhor resultado de sua história. Mesmo em um cenário marcado pela maior e mais severa crise econômica pela qual atravessa o país, pela desconfiança de empresas em investirem em algo diferente e inovador, a Fecoimp traduziu a força do empreendedor de nosso estado, onde mais de 36 mil visitantes estiveram na Fecoimp durante os quatro dias, registrando corredores lotados, com uma programação de rodadas de negócios, palestras, cursos e oficinas muito superior às dos anos anteriores, além de áreas, como o Espaço Turismo e o Espaço Gourmet, que proporcionaram noites culturais com muita comida, música e peças teatrais, entretendo todos que comparecem ao Centro de Convenções.

Marco Aurélio destacou a passagem do governador pela Fecoimp, ressaltando as novidades apresentadas por Flávio Dino durante a visita. "O governo do estado se fez presente e reforçou essa parceria com esse setor produtivo de Imperatriz e da Região. No próprio evento, o governador anunciou investimentos importantes, como a climatização do Centro de Convenções e a requalificação do calçadão de Imperatriz, garantindo a cobertura daquele espaço, dando mais comodidade para os clientes e ajudando o comércio da região." Lembrou o parlamentar.

Além de movimentar o empresariado local, a feira tem servido como uma oportunidade de troca experiências entre os expositores, que têm precisado de muita criatividade para enfrentar a crise que atinge o Brasil.

O parlamentar finalizou parabenizando a Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, na pessoa do presidente Hélio Araújo, e toda sua diretoria, pela organização do evento, além de Imperatriz e toda a Região Tocantina, que além da Fecoimp, tem se consolidado na realização de grandes eventos como a Expoimp e o Salimp, marcas importantes no calendário da região. "Eventos desta grandeza ajudam a fortalecer nossa cidade, Imperatriz se destaca justamente por isso, porque tem um comércio forte, tem prestação de serviços forte, tem uma indústria forte, tem um povo que acredita no trabalho, e isso traz uma identidade muito peculiar e importante para nossa cidade." Garantiu Marco Aurélio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário