quinta-feira, 14 de setembro de 2017

PM recupera MOTO FAN PRETA que havia sido roubada e prende homem suspeito.

  


A Guarnição da Policia Militar de Açailândia (Área “H”) composta pelo Cabo Júlio César e Soldado Rodrigo, recuperou uma motocicleta HONDA/CG 150 FAN – ESI – 2010/2010 – DE COR PRETA – PLACA: NNI-1662 – AÇAILÂNDIA/MA – CHASSI NUMERAÇÃO FINAL: 04381 que havia sido roubada na última quarta-feira (13 de setembro/2017).
A Guarnição recebeu informações da CENTRAL DE OPERAÇÕES DA 5ªCI/PMMA dando conta que o indivíduo identificado como: ERISVALDO DA SILVA SANTOS, 24 ANOS tinha furtado 1 UMA MOTOCICLETA e logo em seguida empreendido fuga do local, de acordo com informações policiais no momento da ocorrência o ACUSADO acabou caindo da motocicleta vindo a sofrer algumas escoriações pelo corpo.
Durante a tentativa de fuga O HOMEM ainda foi seguido por populares bem no momento em que chegava ao local a GUARNIÇÃO DA PM que efetuou a prisão do homem em flagrante. Foram apresentados na permanência da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia o acusado, a vítima, a testemunha e o veículo RECUPERADO para que fossem tomadas aas devidas providências.

Informações da 5ª CI/PMMA

Blog Folha de Cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário