domingo, 22 de outubro de 2017

Dr. Jofre Rocha cumpre agenda de capacitação em São Paulo com Lair Ribeiro


O médico e amigo da região tocantina com é mais conhecido Dr. Jofre Rocha, cumpre agenda em São Paulo este fim de semana, participando de capacitação profissional com o renomado Dr. Lair Ribeiro. Dr Jofre Rocha foi buscar novos conhecimentos por meio de uma especialização sobre a prevenção do envelhecimento.

Jofre que já é destaque em Imperatriz, Açailândia,Bom Jesus das Selvas, Itinga outras cidades da região tocantina por sua atuação profissional e  humana na medicina, entende que nunca é demais, investir no conhecimento profissional, para atender cada vez mais, a comunidade que confia em sua atuação como profissional da medicina.

Esse destaque profissional, já levou ao interesse de algumas pessoas da região e partidos políticos a investir no sentido de cooptá-lo para seus quadros, diante do processo eleitoral que se avizinha. Em outra reportagem neste blog, o médico Jofre Rocha, disse que não descarta a possibilidade de uma atuação politica partida no futuro, mais que este momento, a prioridade é continuar servindo a comunidade do Maranhão na região tocantina, onde atua como medico, inclusive dirigindo uma unidade de atendimento na cidade de Açailândia.
Fonte 
Paulo Negrão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário