segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Dr. Jofre Rocha e equipe da Semet participam de workshop em Açailândia

Um Workshop movimentou Açailândia esta semana, a equipe da Semet e o médico Jofre Rocha participaram do evento e destacaram a importância para a cidade do ferro, justamente em razão do momento delicado que o pais atravessa.
 
O 10° Workshop Empresarial de Açailândia, que tem como tema: “Criatividade na busca de soluções”, com o propósito de debater inovação estratégica na busca de dinamizar e desenvolver os mercados potenciais da região. O evento realizado entre os dias 26 ea 28 de outubro, no Espaço de Eventos do GETAT. 
Para este ano, o evento terá três dias de duração – de 26 a 28 de outubro - e trouxe como novidades a realização dos Seminários Desafios do Crescimento e Fomenta como parte da programação. A expectativa é reunir um público médio de 1.300 pessoas por dia.

O Workshop Empresarial de Açailândia foi criado em 2008 e é apontado como um dos mais tradicionais eventos empresariais da região da Pré-Amazônia Maranhense e o maior evento regional de negócios, que tem como objetivo reunir os empresários locais para proporcionar interação e exposição de marcas, com uma programação de palestras, cursos e oficinas.

Para Dr. Jofre Rocha, a indústria e o comércio de Açailândia, embora estejam superando as dificuldades, reflexo do panorama nacional, tem potencialidades comerciais e industriais, para atrair maior investimento nesta cadeia.
O workshop termina neste sábado e deve servir como referência para mudanças de comportamento no campo empresarial e econômico da cidade do ferro.

Durante o evento, alguns avanços foram apresentados, principalmente na saúde, que tem demostrado melhor qualidade na prestação de serviço a cidade, com o investimento de alguns empresários do setor privado e melhores indicadores na rede pública, destacou o médico.

Assim como a saúde, a educação e a prestação de serviço do comércio, são fatores primordiais para uma cidade na superação da crise, por isso, Açailândia sai na frente, com a entrega de eventos como este que está terminando hoje (28).

Na cadeia econômica da cidade essa superação já será percebida com a chegada do período natalino e das festividades de fim de ano, esse será um momento importante para aquecer o comércio com as já tradicionais promoções, e fazer a economia girar”.Destacou  o médico durante entrevista ao portal paulonegrao.com.br

Um das grandes observações feita durante a entrevista do Dr. Jofre Rocha ao nosso site, é que ele embora seja da área da saúde, tem demostrado grande habilidade e interesse por outras áreas da economia, como o comércio, a indústria e sobre tudo, tem tido uma relevante preocupação com as politicas públicas nas comunidades, inclusive as mais carentes. Comportamento esse que deveria ser dos "nossos" políticos, que via de regra, estão na contramão dos interesses da comunidade, em detrimentos das querelas pessoais.






Fonte: Paulo Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário