segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Time da Escola Lourenço Antônio Galletti de Açailândia conquista medalha de ouro no futsal masculino nos JEMs 2017.

  




Em uma decisão emocionante, a equipe da Escola Lourenço Galletti (Açailândia) sagrou-se campeã do futsal masculino na Etapa Estadual Infanto (15 a 17 anos) dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs 2017). Na tarde da última sexta-feira (20 de outubro), o time do Galletti derrotou o grupo adversário em uma final bastante equilibrada 1x1 tempo normal, que só foi decidida na disputa de pênaltis 32.  Com o título, a equipe do Lourenço Galletti ganhou o direito de representar o Maranhão nos Jogos Escolares da Juventude, que serão disputados em novembro, em Brasília DF.
Os atletas vencedores tiveram a honra de receber as medalhas das mãos do SECRETÁRIO DE ESTADO DE ESPORTE HEWERTON CARLOS RODRIGUES que na cerimônia estava acompanhado do SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESPORTO E JUVENTUDE DE AÇAILÂNDIA GLEN SOARES (AZEITONA). No momento da premiação HEWERTON CARLOS RODRIGUES fez questão de Lembrar que JEM´S é o mais importante evento esportivo do Estado do Maranhão e neste ano 2017 a SEDEL desenvolveu o tema “Esporte Pela Paz”, um grande evento que reuniu na etapa infanto (15 a 17 anos) escolas de 45 municípios maranhenses que competiram nas modalidades de:  handebol, futsal, voleibol, basquete, luta olímpica, vôlei de praia, badminton, natação, xadrez, tênis de mesa, atletismo e natação etc.

O Secretário GLEN SOARES aproveitou o momento para parabenizar todos os participantes do JEM´S 2017 pela determinação e garra e agradeceu especialmente as equipes vencedoras por representar muito bem a nossa cidade de Açailândia nos jogos escolares Maranhenses. Finalizou com a seguinte frase “A diferença entre o impossível e o possível reside na determinação de um homem”. (Tommy Lasorda)
Fonte: folha de cuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário