terça-feira, 7 de novembro de 2017

AÇAILÂNDIA – Polícia prende bandidos que balearam Pastora dentro de padaria em mais um assalto


A pastora Daniele da Mata Guimarães foi atingido na tarde desta segunda feira (06/11) dentro do seu estabelecimento comercial. Dois elementos que estavam em uma moto Yamaha factor preta placa NXB 9718, depois de roubarem a panificadora Sabor Goiano na Vila Ildemar, próximo a escola Fernando Rodrigues aonde os elementos levaram celulares e dinheiro. Eles foram até o Bairro Nova Açailândia, lá eles também, invadiram uma panificadora e na ação criminosa atiraram contra a proprietária, uma jovem senhora conhecida com: Daniele da Mata Guimarães,em seguida os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
As primeiras informações dão conta, que o estado da pastora é grave, já que a pastora teria quebrado uma costela e a bala perfurado o pulmão.
A Polícia Militar com o auxílio da Força Tática e Esquadrão Águia conseguiram capturar os dois indivíduos que foram reconhecidos pelas vítimas e também prendeu uma terceira pessoal conhecida como Márcio, morador da rua Castelo Branco centro. Márcio foi detido há meses atrás por que teria emprestado a mesma moto usada nos assaltos de hoje para outra dupla que assaltou um comércio na Vila São Francisco. 
A polícia prendeu o jovem Luan Thalison da Silva Rodrigues 18 anos e apreendeu um menor das iniciais D. P. 16 anos,  e Márcio o dono da moto. A polícia agora tentar descobrir quem teria emprestado a arma usada no assalto provavelmente um revólver calibre 32.
 http://inoticiama.com




Por Isisnaldo Lopes e Marcone Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário