terça-feira, 28 de novembro de 2017

Colisão frontal deixa motociclista morto na BR 010

Por volta das 22 horas de segunda-feira (27), policiais rodoviários federais foram acionados para atender acidente com vítima fatal no Km 127 da BR 010, no município de Estreito/MA.

Uma motocicleta Honda/Bros de cor preta e placa NMU-5520, do município de Estreito/MA, teria colidido frontal com um VW/Parati de cor branca e placas KDT-6804, do município de Goiânia/GO.

O condutor da moto, Sr. José da Silva Pereira, 44 anos, morreu no local. O motorista do automóvel, um homem de 33 anos, não sofreu lesões. A provável causa do acidente ainda é averiguada pela equipe que atendeu a ocorrência.

Outros acidentes com motocicletas

Ainda na segunda-feira (27), a PRF registrou outros dois acidentes envolvendo motocicletas no município de Imperatriz-MA:
O primeiro ocorreu na BR 010 com a Avenida JK, onde a passageira de uma Biz preta teve lesões leves e foi socorrida pelo SAMU.

O segundo registro aconteceu na marginal da BR 010, entre o Viaduto e a antiga rodoviária, onde condutor e passageira de uma Yamaha vermelha ficaram levemente feridos após colidir na lateral de um veículo que se evadiu do local.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário