sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Encontro Ciência e Desenvolvimento será realizado em novembro



O Governo do Maranhão realizará, no próximo dia 30, no auditório do Palácio Henrique de La Rocque, em São Luís, o I Encontro Ciência e Desenvolvimento, com a participação do engenheiro e astronauta Marcos Pontes.

Marcos Pontes ministrará a palestra "Desafios e perspectivas do Programa Espacial Brasileiro”.

O evento, promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), tem o objetivo de debater o conhecimento e o desenvolvimento científico no Brasil e Maranhão, nas mais diversas áreas. É o primeiro encontro de um ciclo que será realizado, mensalmente, estimulando o diálogo entre o meio universitário e a sociedade.

O público-alvo é formado por estudantes de Engenharia, mas o encontro é aberto para qualquer pessoa que esteja interessada em participar. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas por meio do site www.secti.ma.gov.br.

Palestrante
Marcos Pontes é mestre em Engenharia de Sistemas, engenheiro aeronáutico, piloto de testes de aeronaves e astronauta profissional. Trabalha como palestrante motivacional e é especialista em desempenho pessoal e profissional.

Pontes também é autor dos livros “Missão Cumprida”, “É Possível! Como transformar seus sonhos em realidade”, “O Menino do Espaço” e “Caminhando Com Gagarin”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário