quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DR. JOFRE ROCHA PARTICIPA DE ENCONTRO DO SOLIDARIEDADE EM SÃO LUIS

O Solidariedade (SD) realizou na quinta-feira (7), o encontro estadual e ato de filiação de novos membros da sigla. O evento foi realizado no Grand São Luís Hotel, com a presença do presidente estadual do partido, Simplício Araújo, vereadores, prefeitos e dirigentes do SD, profissionais liberais, deputado federal Wagner Lago, irmão do saudoso Jackson Lago ex governador do maranhão, e lideranças estaduais de várias regiões do Estado. 
Representando o interior e a região tocantina, esteve presente o Dr. Jofre Rocha, que apresentou uma pauta positiva com as demandas das regiões tocantina e sul do estado, entre elas, a importância da indústria de couro em Governador Lobão, a prestação de serviço no comercio de Imperatriz e o aquecimento comercial sentido em Açailândia.
Com pouco tempo no Maranhão, a sigla (SDD) vem crescendo e ganhando novos adeptos, de um partido que acredita na força da política séria, justa e transparente, em prol do bem comum. 
Da base aliada do Governo Flávio Dino, O SD vem ganhando força e espaço, é se prepara para a disputa da eleição de 2018, tema que foi discutido durante o evento. A participação mais efetiva da região tocantina, como lembrou Dr. Jofre sua importância durante o encontro.
“O Maranhão precisa perceber e acolher seus filhos, filhos das pessoas simples e comprometidas com as demandas nas diferentes classes da sociedade” destacou Dr. Jofre Rocha ao confirmar sua presença nas hortes políticas e militança do SDD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário