sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

“Vai ser uma belíssima festa”, diz Flávio Dino ao vistoriar palco para a virada do ano na Litorânea

Fonte: Secap
Texto: Dyego Rodrigues
Fotos: Gilson Teixeira


O governador Flávio Dino vistoriou nesta quinta-feira (28) os preparativos para os shows do Réveillon de Todos, na Avenida Litorânea, em São Luís. Uma grande estrutura está sendo montada para receber maranhenses e turistas na virada do ano.

A programação de fim de ano começa já nesta sexta-feira (29), no Centro Histórico, com a cantora Leci Brandão e muito samba maranhense. Os dois dias seguintes serão na Litorânea, com Etana e outras atrações (sábado) e Péricles e mais shows (domingo).

“Será uma ótima programação. Teremos três dias e quase 20 grupos diferentes. Quero aproveitar e convidar todo mundo. A estrutura está toda preparada para garantir um som de qualidade, segurança e visibilidade. Tenho certeza de que vai ser uma festa belíssima”, disse Flávio ao vistoriar o palco na Litorânea.

Ele acrescentou que a festa vai ser uma ótima ocasião “para começar 2018 com a expectativa, a energia e a vibração lá em cima”, antecipando um ano melhor.

A virada

Com a participação do cantor de samba Péricles, ex-integrante do grupo Exaltasamba, na noite da virada, o Réveillon de Todos 2018 contará ainda com uma tenda eletrônica. O palco, que antes ficava próximo ao Ipem, na Praia de São Marcos, agora está localizado na Praia do Calhau, na área de extensão da Avenida Litorânea, perto do Rio Pimenta.

Haverá um telão que mostrará a contagem regressiva para virada do ano de 2018. Ao atingir a 0h do dia 1º de janeiro, serão 5 minutos de queimas de fogos, em pontos estratégicos, espalhados ao longo da Avenida Litorânea.



Nenhum comentário:

Postar um comentário