terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Deputado Professor Marco Aurélio prestigia evento esportivo na zona rural de São João do Paraíso


No último sábado (06) aconteceu o 2º Copão do Vão do Marco, zona rural do município de São João do Paraíso, título disputado pelas equipes do Vão do Marco e do Projeto São Pedro, que saiu vitoriosa nos pênaltis. O campeonato, organizado pela secretaria de esportes e do sub prefeito do distrito, Leonardo Barros, conta com o apoio do prefeito Beto Régis e incentivo do deputado Marco Aurélio (PCdoB) desde a primeira edição. 

O secretário adjunto de esportes do município, Manoel do Sítio, destaca a atuação do deputado “ele é muito presente no nosso município, em quase todos os eventos está aqui, sempre dando apoio ao esporte e atendendo as nossas reivindicações. Sempre que precisamos dele, nos atende”. 

O sub prefeito do distrito de Vão do Marco, Leonardo Barros, também reforça o apoio do professor Marco Aurélio para o esporte “ele sempre nos dá apoio total, principalmente na área do esporte, sempre presente no nosso município. Esse é o 2º Copão do Vão do Marco realizado com total apoio dele. Então nós somos muito gratos ao deputado em sempre estar nos apoiando e incentivando o esporte na nossa região” declara uma das principais lideranças da comunidade.

Ainda sobre o esporte, o deputado estadual professor Marco Aurélio reforça o compromisso com a cidade com a construção de um estádio na sede do município e a atuação do prefeito Beto Régis, “até o mês de fevereiro deve começar uma obra na sede do município que é a da construção de um estádio de futebol aqui em São João do Paraíso. Uma emenda minha, com o apoio do nosso Governador Flávio Dino e do secretário de Infraestrutura Clayton Noleto. Será uma bela obra e o recurso já está empenhado. Será um grande presente que cidade vai receber. Toda a população está de parabéns porque tem um prefeito trabalhador, presente, verdadeiro, e que tem vivido com dedicação total a esse município, no qual não poderia deixar de apoiar a gestão do prefeito Beto”, enfatiza o deputado.

Ainda em apoio ao município e à gestão do prefeito Beto Régis, o deputado destinou mais uma emenda para o município no valor de R$ 300 mil, destinados para o custeio da saúde, liberado no final de dezembro para atender as necessidades do Hospital Municipal de São João do Paraíso.











Nenhum comentário:

Postar um comentário