segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O governador Flávio Dino recebeu nesta sexta-feira (26) membros da Associação de Jovens Empresários do Maranhão (AJE -MA). Além da visita de cortesia para apresentação da futura diretoria da entidade, governo e empresários discutiram o apoio a eventos. O governador também foi homenageado por ter sido considerado o mais eficiente do Brasil, de acordo com dados de levantamento nacional realizado pelo portal G1, do Grupo Globo.
A reunião foi acompanhada pelo secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, e pelo presidente da Junta Comercial do Maranhão (Jucema), Sérgio Sombra.
“O governo cultua essa boa relação desde o primeiro dia de governo não apenas com a associação, mas com todos os empresários”, disse o secretário Simplício Araújo.
Sobre o apoio à entidade, o Governo do Maranhão confirmou a participação na Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje) em 2018. O evento será realizado em São Luís, no dia 22 de fevereiro.
“É um evento nacional, que vai mobilizar o turismo, os empresários e por isso tem o apoio do Governo do Estado”, afirmou Simplício.
Incentivo
Para o presidente da entidade, Jurandy Theophilo, o apoio do Governo do Maranhão é fundamental para o desenvolvimento da cultura empreendedora do Estado. “O apoio é muito significativo porque gera um volume de pessoas de outros estados para cá, gera conhecimento e uma cadeia de negócios”, comentou Jurandy.
Homenagem
Sobre a placa de homenagem ao governador, o presidente da associação afirmou que o bom governo gera, inclusive, novas oportunidades para os empresários maranhenses.
“Nossa entidade é apartidária, mas essa homenagem é importante porque é o reconhecimento devido ao governador, que coloca o Maranhão numa vitrine melhor e isso torna logicamente mais fácil falar sobre o Maranhão, o empreendedorismo e as oportunidades daqui” , afirmou Jurandy.
Também foi apresentada a nova diretoria que assume a associação a partir de março deste ano. Eleita para o biênio 2018/2019, Shirley Cunha assumirá o cargo de presidente da AJE -MA; Rafael Sombra fica na vice-presidência; Luciana Torres na diretoria executiva; e Felipe da Cruz como Diretor de Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário