segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Governo do Maranhão entrega obras do Parque Empresarial de Imperatriz




Com uma localização estratégica, que inclui modais de logística em uma das regiões que mais cresce no Estado, o Parque Empresarial de Imperatriz teve suas obras entregues nesta sexta-feira (2).

A iniciativa executada pelo Governo do Maranhão por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), que recebeu o espaço com uma empresa já licitada, executou de forma inadequada os trabalhos, o que acarretou em multa e suspensão temporária da empresa em participação em licitações.

Para acelerar as obras, a Seinc contratou uma empresa para finalizar os trabalhos no intuito de entregar o mais breve possível o Parque, já que o espaço atende os anseios dos empresários.

Durante a entrega das obras, foi assinado um termo de cooperação técnica entre a Seinc, a Prefeitura de Imperatriz e a Associação Comercial e Industrial da cidade (ACII), que a partir de agora compartilham a gestão do condomínio empresarial.

O secretário da Seinc, Simplício Araújo explicou que o Parque Empresarial já agrega várias empresas de diversos setores, e que pela primeira vez uma entidade empresarial vai compartilhar a gestão do espaço.

"Nós já havíamos assinado com outras cidades esse termo, e pela primeira vez teremos conosco uma entidade empresarial, demonstrando que juntos com os empresários vamos contribuir para o fomento dos negócios", ressaltou Araújo.

Além de Imperatriz, as cidades de Timon e Caxias, que também possuem condomínios empresariais, Estado e município compartilham a gestão destes locais.

"Imperatriz pode atrair mais investidores para a cidade; a entrega do distrito industrial é uma forma de recebermos esses investimentos. Essa assinatura é uma formalização de um atendimento ideal", pontuou o secretário de Desenvolvimento Econômico de Imperatriz, Eduardo Soares.

Relação com empresariado

O Governo do Estado, desde o início da gestão, tem atendido as pautas das entidades empresarias, por meio de um diálogo franco e transparente, com uma ambiência favorável aos negócios, implantada por intermédio da Seinc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário