quarta-feira, 7 de março de 2018

Gestão de Simplício Araújo na Seinc garante doação de 32 ambulâncias ao Maranhão


O ambiente favorável aos negócios implantado pelo Governo do Estado por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), refletiu na atração de diversos investimentos no Maranhão.  As empresas Raízen, Ambev e VLI que recentemente anunciaram aportes no Estado, vão doar 32 ambulâncias por intermédio de contrapartidas sociais.

 Nesta segunda-feira, o secretário da Seinc, Simplício Araújo esteve em São Paulo, com executivos das empresas, vistoriando os veículos que vão reforçar as ações em prol da saúde dos municípios maranhenses.

" A Raizen, VLI e Ambev,  doaram as ambulâncias em contrapartida social por benefícios recebidos. Nosso trabalho de ambiência favoravel aos negócios ,tem sido feito de forma democrática e transparente, visando contribuir com o nosso Estado", afirmou o Secretário.

As tratativas realizadas pela Seinc, tem finalidade de que as empresas assegurem a contratação de mão de obra maranhense,  além de contrapartidas, como a construção de escolas e participação do Programa ‘Mais Produtivo’, visando a contratação de produtos e serviços de empresas locais. Recentemente a Raizen, fez a doação de um caminhão e de equipamentos ao Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia do Maranhão (IMEQ), contribuindo para o desenvolvimento e execução da política metrológica e da qualidade de produtos e serviços. Reflexo de que as contrapartidas sociais, contribuem para as ações desenvolvidas no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário