terça-feira, 13 de março de 2018

Proposta pelo deputado Professor Marco Aurélio, sessão solene homenageará personalidades de Imperatriz

Proposta pelo deputado Professor Marco Aurélio, sessão solene homenageará personalidades de Imperatriz



Proposta pelo deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), uma sessão solene a ser realizada nesta quarta-feira (14), na Assembleia Legislativa do Maranhão, homenageará várias personalidades do município de Imperatriz. Quatro delas receberão títulos de cidadão maranhense e duas, a medalha “Manoel Beckman”.
Normalmente, as sessões solenes da AL costumam homenagear apenas uma personalidade, mas o autor da proposta decidiu inovar, reunindo várias pessoas que contribuem para o desenvolvimento da região tocantina.
“São pessoas que fazem parte do dia a dia de Imperatriz e contribuem com seu trabalho nas áreas da educação, segurança, pecuária e política. Por isso, nada mais justo que retribuir”, disse o deputado.
O título de cidadão maranhense será concedido à professora Maria Dalvanir de Oliveira Mota, nascida em Jaguaretama (CE); à professora Maria Dalva de Medeiros, de Patos (PB); ao professor Carlos Hermes Ferreira da Cruz, do município de Oeiras (PI); e à Armelindo Ferrari Júnior, de Fernandópolis (SP), presidente do Sindicato Rural de Imperatriz.
Já a medalha “Manuel Beckman” será entregue ao coronel da Polícia Militar Edeilson Carvalho, titular do Comando de Policiamento Especializado, de São Luís, e a George Silva Cavalcante, tenente-coronel da Polícia Militar e, atualmente, diretor-geral do Colégio Militar Tiradentes 2, em Imperatriz.
A medalha Manoel Beckman é a maior honraria entregue pela Assembleia Legislativa do Maranhão e o título de cidadão maranhense é concedido a personalidades nascidas em outros estados, mas que contribuem, de alguma forma, para o desenvolvimento do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário