quarta-feira, 28 de março de 2018

Vereador Dr Adjsckson participa da inauguração da creche professor Hélio Macedo no Plano da Serra


O evento aconteceu na manhã de ontem 27.03.2018 e contou com a presença de populares e autoridades locais. Na ocasião o vereador destacou a importância da obra e parabenizou o prefeito Juscelino pela atitude e disse que espera voltar logo logo ao Plano da Serra para inauguração de outras obras que estão programadas.

Segundo a secretária municipal de educação professora Maiza, a ferramenta educacional inaugurada na data hoje (27) trata-se de uma creche tipo B desenvolvida pelo programa Proinfância, e, segundo o memorial descritivo, a mesma tem capacidade de atender aproximadamente 224 crianças, em período parcial ou 112 em período integral.

Os espaços definidos e a descrição dos ambientes da creche Tipo B são térreas e possuem 5 blocos distintos de acordo com a função a que se destinam. São eles: bloco administrativo, bloco de serviços, bloco multiuso e 2 blocos pedagógicos. Os 05 blocos juntamente com o pátio coberto são interligados por circulação coberta. Na área externa estão a quadra de areia e a área de estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário