quinta-feira, 5 de abril de 2018

Deputado Sérgio Vieira embarca no Solidariedade nesta quinta-feira



O deputado estadual Sérgio Vieira deve embarcar nesta quinta-feira no partido Solidariedade. A ficha de filiação do parlamentar deve ser assinada ainda hoje na sede do partido.

Sérgio Vieira, que recentemente assumiu a vaga em virtude do afastamento do deputado Jota Pinto (PEN) que retornou para a Secretaria Municipal de Articulação Política, veio para o Solidariedade a convite do presidente da Sigla, Simplício Araújo, que tem realizado um trabalho de fortalecimento do partido.

Sérgio Vieira permanecerá no cargo por 120 dias, período em que o titular da vaga, deputado Carlinhos Florêncio, ficará afastado da Casa para se submeter a tratamento de saúde. Com a licença do titular, Jota Pinto ficou no cargo por dois dias.

Com a vinda de Sérgio Vieira, forte liderança da Região de Açailândia, o Solidariedade vai reforçando seu time para as eleições deste ano. Além do deputado Sérgio Vieira, assina também a ficha de filiação do partido, a ex-secretaria de saúde de São Luís, Helena Duailibe, que também entrará na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

Outros nomes que irão reforçar o time do Solidariedade para as eleições de 2018 serão anunciados nas próximas horas. Segundo Simplício Araújo, a meta do partido é eleger quatro deputados estaduais e dois federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário